Baixada Santista

Parque Ecológico Voturuá oferece picolés de frutas para os animais nos dias mais quentes

10/01/2019

Para refrescar os dias bem quentes que tem feito nesses dias de verão, a equipe do Parque Ecológico Voturuá está oferecendo frutas para dar aos animais. Os habitantes do Zoo se refrescam com os picolés de frutas, que vão para as aves e jabutis. Já os leões recebem picolé de sangue e o hipopótamo, conhecido como Ramón, tem o maior picolé, com frutas e verduras.

 

O público pode conferir a alimentação dos animais, que ocorre de terça a sexta-feira. Os jabutis e iguanas recebem alimentação às 10h30, o hipopótamo às 11h, as aves ao meio-dia, o carcará às 13h, os saguis às 13h30, os macacos às 14h30 e a coruja e carcará, às 16h.

 

Parque

Em uma área com 825 mil metros quadrados de área verde, o Parque Ecológico conta com visitação de terça a domingo, das 9 às 17h. Os visitantes podem apreciar o zoológico, com leões, hipopótamo, saguis, macacos-prego, aves, jabutis, entre outros. O ingresso custa R$ 2. Crianças até 5 anos, idosos a partir de 60 anos e pessoas com deficiência são isentas. Crianças de 6 a 11 anos pagam meia-entrada.

 

Foto: Divulgação/PMSV