Notícias/Regional | 11/01/2019

Miss Bairro Praia Grande 2019 está com inscrições abertas

Elegância, simpatia, e desenvoltura são algumas competências e habilidades que a Miss Bairro Praia Grande 2019 deve ter. As candidatas precisam ter de 14 a 17 anos até o ato da inscrição e procurar as associações do seu bairro e se inscrever até o dia 15 de fevereiro. O evento é intermediado pela Subsecretaria de Ações de Cidadania em parceria com organizações sociais, instituições de ensino e iniciativa privada.

 

Todas as candidatas devem morar no bairro, onde estão concorrendo e ser cidadã brasileira. Posteriormente às inscrições das candidatadas os representantes das associações devem entregar as fichas e autorizações juntamente com a documentação necessária na Subsecretaria de Ações de Cidadania, situada no Paço Municipal, no Bairro Mirim, no dia 28 de fevereiro.

 

A primeira etapa já está prevista para o mês de março e a última para julho. Já a grande final ocorre no dia 17 de agosto no Palácio das Artes (PDA), situado no Bairro Boqueirão. O mandato da Miss Bairro Praia Grande terá validade de um ano, iniciando na solenidade de coroação da vencedora até o ano seguinte, no ato que a Miss transferirá o título a sucessora eleita. Caberá a Miss Bairro Praia Grande representar a Cidade em todo e qualquer evento em que for solicitada.

 

Foto: Pixabay


Leia também