Baixada Santista

Oportunidades de emprego na Baixada Santista

14/01/2019

Santos

Dez oportunidades estão disponíveis no Centro Público de Trabalho e Emprego, a partir de segunda-feira (21).

 

Quem está à procura de um emprego deve estar atento às oportunidades oferecidas no Centro Público de Emprego e Trabalho, a partir desta segunda-feira (21).

 

O equipamento da Prefeitura vai auxiliar na seleção de 72 vagas, disponíveis em sete cargos. Técnico de enfermagem é a carreira com mais oportunidades, com 30. Para enfermeiro são 16 e recepcionista, 12. Há ainda vagas para farmacêutico (5), técnico em farmácia (5), técnico de administração (3) e assistente social (1).

 

Os interessados devem se dirigir à Rua Amador Bueno, 249, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, levando RG, CPF, PIS ou cartão cidadão e carteira de trabalho. Informações: 3223-9945.

 

São Vicente

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (SEDECT), atualiza nesta quinta-feira (24), a relação de vagas de emprego disponíveis. São 23 oportunidades para os níveis médio e fundamental de escolaridade.

 

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem comparecer à agência do PAT de São Vicente, na Avenida Capitão-mor Aguiar, 695, Centro ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco). O atendimento vai das 8 às 16 horas. O candidato precisar estar munido do documento de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; número do PIS, caso tenha registro em carteira e comprovante de residência.

 

Confira as vagas:

10 vagas – Babá – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.

5 vagas – Empregado Doméstico/Diarista – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.

2 vagas – Representante Comercial/Vendedor Porta a Porta – o cargo exige Ensino Médio Completo, experiência na função e veículo próprio.

2 vagas – Inspetor Técnico de Qualidade – o cargo exige Ensino Médio Completo, experiência na função, registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B.

2 vagas – Serralheiro – o cargo exige Ensino Médio Completo, experiência na função e conhecimento em solda.

1 vaga – Mecânico de Refrigeração – o cargo exige Ensino Médio Completo, experiência na função e CNH categoria B.

1 vaga – Mecânico de Manutenção de Máquinas – o cargo exige Ensino Médio Completo, experiência na função e habilidades com grua e cremalheira.

 

 

Bertioga

O PAT de Bertioga (Posto de Atendimento ao Trabalhador) disponibiliza vagas de emprego para diversas áreas, como auxiliar de cozinha, atendente de restaurante, vendedor e motorista.

 

Os interessados devem ter perfil compatível ao solicitado pelo empregador e comparecer ao Espaço Cidadão Centro, localizado à Avenida Anchieta, 392, munidos dos documentos pessoais (Carteira de trabalho, PIS, RG e CPF), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Para mais informações, ligue: 3319-9700.

 
Confira as vagas:
 
Auxiliar de limpeza – Idade 25 a 45 anos, com experiência, ensino fundamental incompleto, sexo feminino.
 
4 vagas para Copeiro
 
3 vagas para Auxiliar de Cozinha
 
3 vagas para Garçom – Exige-se experiência e fundamental completo
 
4 vagas para Atendente em Restaurante  – Serviços gerais
 
Auxiliar de manutenção predial – Ensino fundamental completo e experiência comprovada
 
Vendedora de Serviço Crédit – Salário fixo mais premiação. Candidato não pode estar fora do mercado há mais de um ano, ter experiência comprovada e idade mínima de 23 anos. 
 
Vendedor (venda de bebidas) – Salário fixo mais comissão. O candidato deve possuir carro ou moto.
 
Vendedor (venda de frios) – Salário fixo mais comissão. O candidato deve possuir carro ou moto.

 

Guarujá

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guarujá oferece nesta segunda-feira (14) vagas para os seguintes cargos:

 

Motorista de caminhão de Distribuição – Categoria D (4 vagas). (Experiência de 1 ano comprovada em CTPS.)

 

Ajudante de motorista de Distribuição (4 vagas). (Experiência de 6 meses comprovada em CTPS).

 

Os interessados devem comparecer ao PAT (Avenida Castelo Branco, 357 – Jardim Cunhambebe – Vicente de Carvalho) das 9h às 16h30, munidos de documentos originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS. Vale lembrar que os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: 3341-1134.

 

Praia Grande

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com vagas disponíveis para a função de açougueiro e para empregada doméstica.

 

A vaga para açougueiro é destinada para ambos os sexos e é necessária experiência. Já para a oportunidade de empregada doméstica, a candidata terá como principais atividades lavar, passar e cozinhar.

 

Os interessados devem procurar a unidade do PAT de Praia Grande, até a próxima segunda-feira (28), das 8h às 11h, para retirar a carta de encaminhamento. O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Informações pelo telefone (13) 3496-5394.

 

O horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8h às 16h. Quem não tem cadastro ainda e tem interesse em alguma vaga pode comparecer a partir das 8h, fazer o registro e, em seguida, retirar o encaminhamento.