Geral

Festival de Tatuagem de São Vicente reúne 150 artistas de todo país

16/01/2019

Nesta sexta, sábado e domingo (18, 19 e 20) acontece o 3° Festival de Tatuagem de São Vicente, o maior evento do gênero da região, que vai reunir 80 stands e cerca de 150 tatuadores de todo o país. Este ano os organizadores estimam um público próximo de 10 mil pessoas entre os três dias de evento, que será realizado nas dependências da UNIBR (Avenida Capitão Mor Aguiar, 798 – Centro), sempre das 11h às 22h

 

Nesta edição, além das atrações do universo da tatuagem, haverá opções de lazer e entretenimento para toda a família. A programação inclui atrações musicais, exposições de arte, moda, cultura urbana, fotografia, área de food trucks e muito mais.

 

Entre as novidades dessa edição vale destacar o Espaço Kids, com desenhos para colorir e tatuagens temporárias, o Lounge Beer, que é um espaço reservado para apreciadores de cervejas artesanais, a Área Geek para amantes de games e quadrinhos e a Feira do Vinil, para colecionadores de discos. Para quem gosta de rock, o festival conta com uma área externa para shows onde se apresentarão as bandas Trevo, Ratos de Porão e Garage Fuzz.

 

O concurso de Miss Tattoo Verão 2019 também promete agitar o festival ao reunir candidatas tatuadas de todo o país que concorrem, além do título, a uma viagem no Chilli Mob Cruise, um cruzeiro de moda organizado pela marca de óculos Chilli Beans. Outro destaque fica por conta do apresentador que será Serginho Orgastic, ex-participante do reality show Big Brother Brasil 10, tendo como jurados: Edu Montejano ( Chillibeans), Valentina Francavilla ( SBT) e Melissa Ferraz (Miss Tattoo Week 2018).

 

Para os tatuadores haverá competições em 10 categorias: Realismo, Colorido, Preto e Cinza, Old School, Oriental, Pontilhismo, Aquarela, Lettering, Portrait e Melhor do evento. Os concorrentes serão avaliados por uma comissão de artistas renomados formada por Mordenti, Fábio Alabarce e  Rodrigo Foca Farias.

 

Os ingressos podem ser adquiridos na porta pelo valor por R$20 ou R$10 e mais um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de São Vicente. Mais informações pelo telefone (11) 97335-2666 ou no site.

 

Confira a programação:

 

Sexta (18)
11h: Abertura para público
14h: Workshop Luciano Araújo
19h: Miss Tattoo Verão
21h: Show Trevo 
22h: Encerramento

 

Sábado (19)
11h: Abertura para público
14h: Workshop Kreyner Laskala
17h: DJ Leon
20h: Show Ratos de Porão
22h: Encerramento

 

Domingo (20)
11h: Abertura para público
16h: Julgamento 
20h: Premiação
20h: Show Garage Fuzz
22h: Encerramento

 

Foto: Pixabay