Esportes

Inscrições para a 6ª São Vicente Night Run estão abertas

21/01/2019

A maior corrida de praia da Cidade, a São Vicente Night Run está com inscrições abertas para os corredores e caminhantes. A sexta edição da competição acontece no sábado (9/2) às 20h, na praia do Itararé. Serão aproximadamente 5 km de percurso, que terá como ponto de partida e chegada a faixa de areia em frente ao Ilha Porchat Clube. Os corredores ainda terão a oportunidade de percorrer por alguns pontos turísticos, como a Pedra da Feiticeira, Teleférico, Morro da Asa Delta e Emissário Submarino, onde será o retorno.

 

As inscrições podem ser feitas pelo site e vão até o preenchimento das 1.000 vagas. O valor é de R$ 75. A idade mínima para participar é de 15 anos. A retirada do kit da prova será realizada um dia antes, das 13h às 20h, e no dia da corrida, das 10 às 17h no Ilha Porchat Clube.

 

Nesta edição, não haverá premiação em dinheiro. Serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados no geral, e também os cinco primeiros colocados na categoria etária masculino e feminino. Haverá premiação também com troféu para as cinco maiores equipes em número de participantes. Serão entregues 130 troféus no total.

 

Foto: Divulgação