Santos

Monja Coen realiza palestra em Santos

22/03/2019

Neste sábado (23), às 19h, acontecerá a palestra da Monja Coen, no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro). Com sabedoria adquirida ao longo de 45 anos em contato direto com o Zen Budismo do Japão,  Coen aborda, de modo atual e prático, temas como vida e morte, harmonia e caos, saúde física e espiritual, sofrimento e prazer, meditação, felicidade, depressão, entre outros.

 

Missionária da tradição sotoshu de zen budismo, Monja Coen faz um convite à reflexão sobre como estamos conduzindo nossas vidas, trazendo ensinamentos que podem nos auxiliar a viver bem e para o bem. "Se a paz não começar em mim, não começará", ressalta a monja.

 

No ano passado, seu livro O Inferno Somos Nós, escrito em parceria com o filósofo Leandro Karnal, consagrou-se um best-seller nacional, ficando entre os dez livro de não ficção mais vendidos de 2018. Outro livro que fez grande sucesso, também publicado no ano passado, foi A Monja e o Professor, este em coautoria com o professor Clóvis de Barros Filho.

 

Os ingressos para a palestra custam de R$ 100 a R$ 180 e podem ser adquiridos no site ou no restaurante China In Box (Rua Tolentino Filgueiras, 54, Gonzaga). Mais informações pelo telefone (13) 97420-3255.

 

Foto: Divulgação