Baixada Santista

Coletivo Jovem Coca Cola oferece 120 vagas em Guarujá

22/01/2019

O Coletivo Jovem Coca Cola, com apoio da Associação Palavra de Vida, oferece 120 vagas de cursos profissionalizantes gratuitos para jovens e adultos em Guarujá. Para realizar a inscrição, o interessado deve comparecer com uma cópia do documento oficial com foto, até o dia 31 de janeiro na Associação Palavra de Vida (Rua dos Miosótis, 85, Jardim Primavera).

 

O curso tem a duração de dois meses e três etapas. A primeira propõe que os jovens desenvolvam o plano de vida, onde almejam seus objetivos e medidas para alcançá-las e são também preparados para entrevistas, orientados quanto a apresentação pessoal e educação emocional. A segunda etapa é a especialização de conhecimento, onde o estudante pode escolher entre três opções de direcionamento, Comunicação e Tecnologia, Marketing e Vendas ou Eventos. A última etapa é a inserção no mercado de trabalho, e o jovem recebe o apoio neste período com orientações e incentivos.

 

Serão disponibilizadas 40 vagas para jovens de 16 e 17 anos e 80 vagas para maiores de 18 anos. As turmas e horários disponíveis são informadas durante a inscrição. O início das aulas está previsto para 4 de fevereiro. Para mais informações, os interessados podem ligar (13) 3384-1443 ou (13) 3395-6692 ou entrar em contato pelo  email: [email protected].