Notícias

Gibiteca recebe mostra de Street Fighter

23/01/2019

Blanka, Sean, Akuma, M. Bison e muitos outros personagens da franquia podem ser conferidos em novos traços e cores na Expo Street Fighter – Mosh Art Studio, na Gibiteca (Posto 5, orla do Boqueirão) até o próximo dia 15.

 

Contando com mais de 40 quadros, as artes foram feitas por 35 alunos da Mosh Art Studio e nove artistas convidados, idealizadas e executadas em um período de dois meses, como forma de homenagear os trinta anos da franquia, comemorados no ano passado. “Eu me orgulho em poder expor as artes dos meus alunos, juntamente com as artes dos artistas profissionais em que eles se inspiram”, comenta o professor Denis Freitas. “Isso não apenas deixa os alunos animados, como me deixa muito contente por ver a dedicação e o resultado”.

 

A mostra ficará na Gibiteca até o dia 15. A entrada é gratuita, de terça a sexta-feira das 13h às 19h, sábados das 9h às 18h e aos domingos de 9h às 13h.

 

Dragon Ball

Em maio, a Gibiteca recebe a Expo Dragon Ball – Mosh Art Studio, na qual os alunos e artistas convidados homenagearão o anime japonês lançado no começo da década de 90.

 

Fotos: Raimundo Rosa/PMS