Esportes

Maior torneio de Beach Tennis do mundo só para mulheres está com inscrições abertas

06/02/2019

A 5ª edição do tradicional Encontro das 101 Mulheres no Beach Tennis “SQN” pretende reunir este ano 500 praticantes desta modalidade esportiva que mais cresce no mundo. O torneio, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, acontecerá nos dias 9 e 10 de março na Praia da Enseada, em Guarujá.

 

Podem participar do Torneio mulheres de todas as idades a partir de 12 anos nas categorias PRO, A. B, C e Iniciantes. Para a categoria PRO serão aceitas inscrições somente de atletas ranqueadas na FPT, CBT, ITF, IFBT ou ASBT(LIGA). 

 

As inscrições são individuais e podem ser feitas pelo email: [email protected]. Na primeira fase da competição, serão sorteados grupos com 4 atletas em sua categoria que jogarão todas contra todas. As pontuações serão contadas individualmente. As duas atletas mais bem pontuadas do grupo passarão para a segunda fase e formarão duplas fixas com as competidoras que se classificarem nos demais grupos na mesma colocação. A partir desta fase, as disputas passam a ser eliminatórias até o final quando teremos as campeãs, vice-campeãs e 3º lugar de cada categoria.

 

Serviço

Evento: 5º Encontro das 101 Mulheres no Beach Tennis (SQN)
Local: Praia da Enseada, no Guarujá, na altura do número 2100 da Av. Miguel Stefano.
Data: 9 e 10 de março de 2019, a partir das 8h30
Inscrição: no email: [email protected] 
Valor: R$ 70 com direito a kit para inscrições feitas até 10/02.
 

Foto: Pixabay