Santos

Portal da Prefeitura de Santos detalha projeto da Nova Ponta da Praia

08/02/2019

Todas as informações detalhadas e atualizadas sobre o projeto da Nova Ponta da Praia já estão disponíveis no portal sobre o assunto lançado nesta quinta-feira (7).

 

Na plataforma, o cidadão encontra artes gráficas das edificações, descrição dos projetos e todas as informações atualizadas sobre o andamento das obras.

 

O projeto da Nova Ponta da Praia é uma parceria entre poder público e privado, que será executada por um grupo empresarial, sem custos para a Prefeitura, graças a mudanças na Lei de Uso e Ocupação do Solo ocorridas no ano passado. Com as alterações, o Município tem a possibilidade de receber investimentos em obras em troca de autorização para alteração do uso de terrenos em áreas com restrições de atividades.

 

O bairro ganhará um centro de convenções, um novo Mercado de Peixes climatizado, moderno e com estacionamento. O Deck do Pescador e a Ponte Edgard Perdigão serão reformados. Além disso, o sistema viário em torno das balsas será remodelado, melhorando a fluidez naquela região.

 

Foto: Divulgação/PMS