Em Off

Projeto vai garantir mais empregos em Santos

09/02/2019

Em entrevista ao programa Ponto de Vista, comandado pelo jornalista Edgar Boturão, na Santa Cecília TV, quinta-feira (7), o empresário Paulo Mendes revelou detalhes da parceria que o grupo que comanda formalizou com a Prefeitura de Santos e que tem como ponto principal uma nova Ponta de Praia.

 

Serão investimentos de mais de R$ 100 milhões, todos bancados pelo Grupo Mendes, que incluem a construção de um moderno Centro de Convenções – que passará a ser de propriedade do município -, um novo e moderno mercado de peixe, além de obras de infraestrutura e viária que irão modernizar o bairro.

 

“Nós vamos fazer muito mais do que prevê a lei aprovada na Câmara Municipal”, revelou o empresário. Segundo ele, o Centro de Convenções da Prefeitura será maior e mais bem equipado do que o existente hoje e que pertence a seu grupo. Paulo Mendes esclareceu que o grupo Mendes está mudando o foco de suas atividades (vai deixar de administrar o Centro de Convenções e terceirizar o setor hoteleiro) e que, por ter profundo compromisso com a cidade, “quis sair pela porta da frente”.

 

Depois que o novo Centro de Convenções for construído, o Grupo Mendes vai transformar o atual em um grande espaço empresarial. Conforme revelou já estão adiantados os entendimentos para a instalação no local de quatro grandes redes – e apenas uma delas deve gerar 300 empregos.

 

Otimismo
Paulo Mendes também revelou otimismo com o futuro da economia e aposta na esperada reforma da Previdência para que o Brasil volte a crescer e a gerar empregos e oportunidades. Ele garantiu que o Grupo Mendes vai continuar investindo fortemente na região, em especial na cidade de Santos.

 

Foto: Reprodução/Ponto de Vista