Santos

Três bandas agitam a programação da semana do Carnabanda 2019

11/02/2019

Macuco, Vila Belmiro e Nova Cintra. Os bairros vão entrar no ritmo do Carnabanda 2019, reunindo centenas de foliões nos próximos dias. Nesta terça-feira (12), a Banda Foliões da Ponte se concentra a partir das 19h, na Rua João Alfredo, esquina com a Avenida Siqueira Campos. 

 

A CET-Santos fará a interdição total da Rua Conselheiro João Alfredo, entre Rua Euzébio de Queiroz e a Avenida Siqueira Campos. Rota alternativa pela Rua Santos Dummont. Bloqueios momentâneos: Rua Conselheiro João Alfredo, Avenida Siqueira Campos (cais/praia), retorna na ponte da Rua Padre Anchieta, Avenida Siqueira Campos (praia/cais), retorna na ponte da Rua Alm. Tamandaré, Avenida Siqueira Campos (cais/praia) e Rua Conselheiro João Alfredo.

 

Na quinta-feira (14) é a vez da Banda da Torcida Jovem, com concentração a partir das 19h, na Rua Princesa Isabel, entre Rua José de Alencar e a Rua Tiradentes. Este trecho terá interdição total para o trafego de veículos. Rota alternativa: Rua Dom Pedro I. Bloqueios momentâneos: Rua Álvares Cabral, Rua Dom Pedro I e Rua Tiradentes.

 

O Morro Nova Cintra entra em festa na sexta-feira (15), a partir das 19h, com o desfile da Banda do Juventude. A concentração será na Avenida Santista, entre a Rua Amália Rodrigues e a Rua Treze. A CET-Santos fará a interdição total da via. Rota alternativa: Rua Torquato Dias. Bloqueios momentâneos: Praça Guadalajara, Avenida Pref. Antônio Manoel de Carvalho até o Esporte Clube Juventude.

 

Carnabanda tem alteração na programação 
A Banda Balacobaco, impedida de desfilar na semana passada em virtude das fortes chuvas, está com desfile marcado para o próximo dia 21, a partir das 19h, com concentração na Praça Nicolau Geraigire, no São Manoel. Já Banda Nação Imperial, que desfilaria no próximo domingo (17) pelas ruas do Marapé, pediu licença do Carnabanda deste ano. Confira a programação completa.

 

Foto: Divulgação/PMS