Baixada Santista

Rua de Lazer é atração no Gonzaguinha

21/02/2019

O último domingo do mês será de diversão, com a Rua de Lazer. O evento acontece das 9h às 13h, na Avenida Antônio Rodrigues, entre a Rua 11 de junho e a Praça Heróis de 32, no Gonzaguinha (faixa de avenida ao lado da praia). Neste período, a pista e a ciclovia ficarão interditadas e servirão de palco para as atrações.

 

A realização, que acontece sempre no último domingo do mês, será a primeira Rua de Lazer de 2019 e convida vicentinos para se divertirem

 

.As crianças vão poder pular corda, brincar de bambolê e de rouba cone, jogar xadrez, colorir desenhos e participar de muitas outras atividades. Já os amantes do esporte terão a chance de jogar basquete ou aproveitar a praia. As atividades acontecem simultaneamente.

 

Os bichinhos também estão convidados, melhor do que se divertir é preservar a saúde do seu amiguinho de quatro patas. Veterinários estarão prestando serviços para cachorros e gatos.

 

O evento é promovido pela Prefeitura, por meio das Secretarias de Cultura (Secult), Esporte (Sespor) e de Turismo (Setur).

 

Interdição – A Avenida Antônio Rodrigues estará interditada da Praça Heróis de 32 até a Rua Rangel Pestana. Para quem segue sentido Itararé, o trânsito será desviado para a Rua Amador Bueno da Ribeira. No sentido Biquinha não haverá interdições.