Notícias

Exposição “Castelo Rá-Tim-Bum” amplia data de visitação na Baixada Santista

28/02/2019

Devido ao mega sucesso da exposição “Castelo Rá-Tim-Bum”, o público da Baixada Santista contará com dias extras para conferir a amostra de um dos seriados mais assistidos da televisão brasileira nos anos 1990. Isso porque o evento prorrogou a estadia e ficará no Litoral Plaza Shopping, até o próximo dia 17 de março (domingo).

 

Cerca de 25 mil pessoas já visitaram a exposição e apreciaram de perto os ambientes internos, a cobra Celeste em sua árvore, o Gato Pintado na biblioteca, os monstrinhos Mau e Godofredo nos encanamentos e a gigante banheira do personagem Ratinho. Além disso, outros pontos altos são os quartos dos personagens Nino e da feiticeira Morgana – todos os cenários, figurinos e objetos foram utilizados nas gravações do seriado e pertencem ao acervo original da TV Cultura.

 

O encanto do público também se reflete na saída da mostra temática, depois de conhecer todos os cenários: os visitantes podem adquirir produtos oficiais e exclusivos, na loja do Castelo, como camisetas, chaveiros, canecas, almofadas, entre outros.

 

Ingressos – Os ingressos continuam à venda pelo site oficial do evento. De terça a sexta, os valores são R$ 20. Aos sábados, domingos e feriados o valor é de R$ 24. Outra opção é adquirir o ingresso pessoalmente, no local da amostra.

 

Crianças até 2 anos e 11 meses não pagam. É recomendado chegar com 30 minutos de antecedência, após a abertura da mostra temática.

 

Foto: Vivian Gradela