Notícias

Projeto incluso de música e arte é destaque na 2ª Feira do Bem da IBS

14/03/2019

A Instituição Braille de Santos realiza neste fim de semana (16 e 17) a segunda edição da Feira do Bem e além da exposição de produtos de diversos segmentos, o evento conta com programação paralela no sábado e no domingo. O evento será no Clube Recreativo Cunha Moreira, que fica localizado na Rua Júlio Conceição, 323, Encruzilhada. O público também pode doar roupas e calçados em bom estado para o brechó da entidade.

 

Um dos destaques da programação do sábado é um projeto inclusivo de música e arte. O Projeto Motivacional Música, Arte que Não Exclui se apresenta no sábado, das 15h30 às 17h30. Neste mesmo dia, das 14h às 16h, acontece uma oficina de slimes.

 

Na Feira do Bem são expostos produtos dos seguintes segmentos: artesanato, acessórios, beleza, bijuterias, semijoias, calçados, moda feminina, masculina, fitness, plus size e infantil, doces e salgados gourmet, desapegos, entre outros. No domingo, 17 de março, acontece a Tarde Kids, das 13 às 17h, com área kids, brinquedos e pintura artística facial.

 

Os interessados em expor no local podem entrar em contato através do contato (13) 997063096.