Economia

Fórum aborda novidades do varejo em Guarujá

19/03/2019

Com a expectativa de reunir cerca de 300 profissionais, Guarujá recebe, no sábado (23), a sétima edição do Fórum Lide do Varejo, no Sofitel Jequitimar. Sob o tema “Novos Ecossistemas de Negócios Globais”, o encontro terá ciclo de painéis que abordarão assuntos relevantes para o setor, como “Transformações na Estrutura Global do Consumo”,  “Tecnologias Digitais x Experiências Sensoriais” e “Revolução dos Meios de Pagamento”.

Estarão presentes na abertura do fórum o secretário especial de Previdência e Trabalho, do Ministério da Economia, Rogério Simonetti Marinho; o vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia; e o prefeito de Guarujá, Válter Suman. Destaque internacional, Arthur Zhu, presidente da fintech chinesa LIANLIAN PAY, fará apresentação especial de encerramento sobre o cenário global do mercado.

Além da programação de palestras e debates, o evento realiza, anualmente, a entrega do Prêmio Lide do Varejo, que reconhece os principais profissionais que contribuíram para o setor com trabalhos de relevância para a área, no Brasil e no mundo, em dez categorias.