Esportes

Centro esportivo da Zona Noroeste tem vagas em 17 modalidades

19/03/2019

Não faltam opções para quem quer fazer atividade física no Centro Esportivo e Recreativo da Zona Noroeste. Há vagas disponíveis para 17 modalidades: alongamento, basquete feminino, basquete masculino, caminhada monitorada, caratê, futebol society, futsal, ginástica localizada, ginástica para a terceira idade, handebol, hidroginástica, judô, musculação, natação adultos, patinação, tai chi chuan e vôlei da terceira idade.

 

Interessados devem ir à secretaria do centro (Rua Fausto Felício Brusarosco s/n, Castelo), a partir desta quarta-feira (20). O atendimento é de terça a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h. É preciso levar RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência, duas fotos e atestado médico atualizado (para atividades na piscina é obrigatório atestado específico). Quem já é tem que apenas que levar a carteirinha e atestado médico atualizado.

 

Estrutura
O centro esportivo conta com ginásio poliesportivo coberto e com capacidade para 350 pessoas, piscina coberta e aquecida, campo de futebol society, sala de musculação, quadra externa e sala multiúso para várias modalidades. Também possui pista de caminhada e cooper, que é aberta de segunda a sexta, das 7h às 22h e, aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 15h.

 

Toda a estrutura do equipamento pode ser utilizada pela população. A piscina para recreação (exceto no inverno) funciona aos sábados, das 9h às 17h. É necessário ter a carteirinha do centro e atestado médico em dia. São feitos agendamentos para campo de futebol society, quadra e sala multiúso. Informações: 3203-4448.

 

Foto: Raimundo Rosa/PMS