Santos

Após drenagem, trecho da pista 1 da Avenida Martins Fontes é liberado

20/03/2019

Os motoristas que trafegam pelo bairro do Saboó já podem utilizar o trecho da pista 1 (local) da Avenida Martins Fontes (sentido bairro/Centro), entre as Ruas São Sebastião e Flamínio Levy. Desde desta terça-feira (19), o tráfego foi liberado ao trânsito de veículos, sendo mais uma opção para seguir ao Centro.

As obras de drenagem seguem no trecho da Martins Fontes entre a Avenida Nossa Senhora de Fátima e Rua Sebastião, que permanece bloqueado ao trânsito de veículos. 

A CET providenciou a instalação de um semáforo próximo à Rua Ernesto Fulgoso e acompanhou a implantação da sinalização horizontal e vertical, trabalho executado pela Terracom, empresa responsável pelas obras no local.

A reabertura ocorreu após a conclusão das obras de drenagem na pista local, que integram a etapa 3 do Programa Nova Entrada de Santos. Essas intervenções foram iniciadas em agosto do ano passado. 

“Esse conjunto de intervenções facilitará o acesso das pessoas aos bairros da Zona Noroeste, aumentando a mobilidade e diminuindo as enchentes. Além de contribuir com a qualidade de vida da população”, afirmou o prefeito Paulo Alexandre Barbosa, em visita semanal às obras da entrada da Cidade.

 

Foto: Marcelo Martins/Prefeitura de Santos