Em Off

Eleição municipal fora do radar de Kenny Mendes

23/03/2019

Ao participar do programa Ponto de Vsita na sexta-feira (22), o deputado estadual Kenny Mendes afirmou que não cogita disputar a sucessão do prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB). “Não penso nisso agora não. Estou muito focado na Assembleia. Se eu já tinha muito trabalho como vereador em Santos, imagina agora representando também Cubatão, São Vicente, Guarujá, Cubatão… Trabalho é o que não falta”, disse.

 

Mudança na lei
O parlamentar, que teve 64.885 votos em Santos (do total de 117.567), defende uma mudança na legislação, de modo que as eleições municipais, estaduais e federais aconteçam no mesmo ano. 

 

“É um prejuízo enorme para o país ter que parar de dois em dois anos para fazer campanha política, seja ela nacional ou regional. O que acontece hoje em dia é ou você fica eternamente vereador ou tem que concorrer no meio do seu mandato. O calendário eleitoral não permite outra forma. Isso eu acho um absurdo”, declarou. 

 

Comandado pelo jornalista Edgar Boturão, o Ponto de Vista é exibido pela Santa Cecília TV de segunda a sexta-feira, ao vivo, das 13h30 às 14h30, com reapresentação às 20h.

 

Foto: Reprodução/Ponto de Vista