Notícias

De volta às raízes, banda santista Sentido Litoral lança novo clipe

25/03/2019

Respirando novos ares, os caiçaras da banda Sentido Litoral lançaram, neste mês, o clipe do seu novo single, "Cada Passo", primeiro trabalho da nova fase que é apresentado ao público. Assista abaixo.

 

O lançamento é um divisor de águas na carreira do grupo, trazendo uma revolução musical na sonoridade, com forte influência do hardcore 90, mas agora com uma releitura atual e 10 anos mais madura. 

A letra fala da relação de Bruno, baixista e compositor, com seu filho e de como isso foi fundamental para ele evoluir como ser humano.

 

"A criação da música foi antes do meu filho nascer. Quando eu soube que ia ser pai, isso foi um divisor de aguas na minha vida, pois na época eu estava passando por um período complicado e foi algo me que confortou, mesmo sabendo que seria  difícil. Porém, foi onde bateu uma felicidade maior que tudo e eu sabia que minha vida ia mudar e mudou total. Hoje sou grato por ele estar comigo, meu melhor amigo. Foi emocionante poder registrar uma verdade e que muitos pais passam também.", comenta o músico.  

O novo EP, “Tudo pode acontecer", foi gravado no estúdio PlayMix, em São José dos Campos, em 2018.  A produção do disco ficou a cargo de Glauber Ribeiro que tem no portfólio bandas como, Sepultura, Voltz e Turnê. 

A turnê de divulgação do disco irá passar pelas principais capitais brasileiras e a próxima parada acontece em Santos, no Santorini, em 19 de Abril.