Esportes

Piscina do Rebouças recebe primeira competição neste sábado

05/04/2019

O Centro Esportivo e Recreativo Rebouças recebe no sábado (6) o Torneio Regional Petiz a Sênior de Natação, organizado pela Federação Aquática Paulista. Serão 213 atletas, a partir de 11 anos, representando 13 equipes. Será a primeira competição na Piscina Olímpica.

 
Torneio tem como objetivo dar oportunidade aos atletas de obterem índices para outras competições, como campeonatos Paulista e Brasileiro. Os treinadores também aproveitam para avaliar as metodologias de treinamento, podendo efetuar ajustes caso necessários.
 

Os atletas estarão na água a partir das 7h, com o aquecimento do petiz e infantil, que será até 7h40. Depois, será a vez do juvenil a sênior, até 8h20. Na sequência, tem início as competições, conforme a programação.

 
São Paulo tem a maior participação entre as equips, com sete: Corinthians, Juventus, Paineiras, Hebraica, Espéria, Circulo Militar e Associação Atlética Banco do Brasil. Também vão marcar presença GM Itanhaém, Natação Praia Grande, Clube Náutico Mogiano, Primeiro de Maio FC Santo André, ADC São Bernardo e ADA Osasco.
 

O Centro Esportivo e Recreativo Rebouças fica na Praça José Rebouças s/nº, Ponta da Praia. A entrada é livre.

 

Foto: Isabela Carrari/PMS