Esportes

Ciclistas de Santos são destaques no Campeonato Brasileiro de Pista

09/04/2019

A equipe de ciclismo Memorial/Fupes disputou o Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista, realizado no Velódromo Municipal de Indaiatuba, entre quinta (4) e domingo (7). Os santistas competiram na Elite e no Paraciclismo e trouxeram 12 medalhas, sendo seis de ouro, três pratas e três bronzes.

 

No masculino, a prata veio na Velocidade por Equipes, com Luiz Amorin, Lauro Chaman, Caio Santana e Rafael Braga. João Vitor Silva faturou duas de bronze, uma na Keirin e uma na Velocidade Individual.

 

Destaque para Lauro Chaman, atleta da Elite e Paraciclismo, que ganhou cinco medalhas: ouro na Scratch, prata na Madson e na perseguição por equipes. No Paraciclismo mais duas de ouro, na Scratch e Perseguição Individual.

 

No feminino, Taise Benato levou o ouro na prova de Perseguição Individual. Taise e Cris Silva ficaram com a prata na Madson. Marcela Sodré e Maria Muller ganharam o bronze na velocidade por equipes. No paraciclismo, Márcia Fanhani e a piloto Cris Silva faturaram duas de ouro, no 1 Km Contrarrelógio e Perseguição Individual.

 

Foto: Divulgação