Estilo/Moda | 13/04/2019

Peças-chave para outono e inverno

DA REDAÇÃO

Algumas peças nunca saem da moda feminina, principalmente, nas estações outono e inverno. Bota, meia-calça, jaquetas, por exemplo, sempre fazem sucesso nos dias mais frios. Separamos cinco peças que você precisa ter no guarda-roupa para enfrentar as temperaturas baixas dos próximos meses. Confira!


1- Botinhas


As botinhas reinam absolutas no quesito calçado de outono-inverno. Simples e aconchegantes, elas podem complementar todo tipo de visual, do mais básico ao mais sofisticado, encarando  qualquer situação ou compromisso. 


2- Saia midi


As saias midi brilharam no verão e seguem em alta nos próximos meses. Na altura do joelho, essa peça deixa o visual romântico e elegante. Ela pode ser acompanhada de sapatilha, para um look formal, ou mesmo tênis, para uma produção mais despojada. Só depende da criatividade e atitude.


3- Jaqueta jeans

Peça muito versátil, ela pode ser uma grande aliada de vestidos, shorts, saias e calças. Por não ser tão quente, a jaqueta jeans é ideal para os dias de outono, em que o clima está indeciso. Para os dias mais frios, aposte em blusas grossas ou até um cachecol por baixo.


4- Blusa de meia manga


A blusa de meia manga tem que estar em seu guarda-roupa, pois ela tem tudo a ver com o outono e os dias mais amenos do inverno. Incremente o visual com uma jaqueta.


5- Cardigã


O cardigã é outra peça importante para o outono e inverno. Leve, ele evita que qualquer vento fraco cause frio. Por não ter um tecido grosso, o cardigã não é indicado para os dias mais gelados, mas garante conforto nos momentos em que a temperatura começa a cair. E o melhor: dá pra carregar na bolsa!
 

 

Fotos: Reprodução/Pinterest


Leia também