Geral

Produtora realiza encontro para elaboração de projetos culturais

19/04/2019

Nos dias 20 e 27 deste mês, a Amanda Marx Produções realiza um workshop para artistas, produtores iniciantes e interessados em participar da seleção de projetos do Programa de Ação Cultural do Município de São Vicente, ação dentro do segmento ProAC Municípios, que visa o fomento e promoção da cultura local.

 

Em parceria com a Prefeitura e com o Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente, o evento é uma oportunidade para que os participantes aprendam na prática, formas mais assertivas de transmitir as ideias que desejam executar, bem como tirar dúvidas a respeito do edital e das normas que regulamentam o Programa, além do contato com as orientações quanto ao envio dos documentos obrigatórios para a seleção.

 

Neste ano, serão selecionados 15 (quinze) projetos e cada um dos contemplados receberá a quantia de R$ 20 mil reais para a execução das iniciativas. 

 

Sendo assim, o encontro será de grande relevância para aqueles que desejarem ter suas propostas inscritas com sucesso, já que de acordo com o regulamento, alguns “pequenos equívocos” – como deixar de preencher dados importantes, esquecer assinaturas ou trocar documentos que devem ser colocados em envelopes separados – são de caráter eliminatório.

 

O Workshop ProAC Municípios será ministrado pela produtora e atriz Amanda Marx e cada dia do evento terá duração de 4 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (13) 3469 3520, de segunda a sábado, das 8h às 18h. Vagas limitadas!

 

Entrada Solidária 

O Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente, também conhecido como “Casa do Barão”, é um local que inspira cultura e contribui para ações solidárias, que ajudam a manter os projetos sociais do município. 

 

Nesse sentido, a Amanda Marx Produções e a Casa do Barão convidam a todos os participantes do Workshop ProAC Municípios a doarem 1kg de alimento não perecível, que será encaminhado para instituições de caridade vicentinas.
 

 

Serviço
Evento: Workshop ProAC Municípios
Data: 20 e 27 de abril (dois sábados consecutivos)
Horário: das 14h às 18h
Local: Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente
Endereço: Rua Frei Gaspar, 280 – Centro, São Vicente
Entrada: 1kg de alimento não perecível