TV em Transe

As febres do momento

02/05/2019

Qualquer pessoa minimamente ligada na indústria do entretenimento deve ter ouvido muito falar nos últimos dias de duas atrações: a última temporada de “Game of Thrones” e o filme “Vingadores: Ultimato”.

 

Ambas têm alguns pontos comum. Não são totalmente originais, pois têm base nos quadrinhos e livros. São produções tão caras quanto competentes, provando mais uma vez que, neste quesito, ninguém bate os americanos. Estão batendo recordes de audiência/bilheteria mundo afora. E carregam fãs ardorosos, com casos onde a palavra “fanatismo” não é exagero.

 

Um casal brasileiro louco por “Game of Thrones” batizou a filha, nascida mês passado, de Arya – nome de uma personagem da série. Não satisfeito, bancou um ensaio fotográfico com a criança vestida a caráter, como se tivesse vindo do universo criado pelo escritor George R. R. Martin. Foram quatro horas dentro do estúdio e três dias de produção. E o casal pretende repetir a dose com a menina futuramente.

 

Na Alemanha, batizar os filhos como nomes de personagens da série virou moda! Os preferidos são Jon, Arya, Brandon e Sansa.

 

Pancadaria – Já os cinemas estão lotados por conta de “Vingadores: Ultimato”. Na era das redes sociais, é difícil escapar dos “spoilers” – e há quem perca o controle quando uma surpresa acaba sendo revelada a contragosto.

 

Em Hong Kong, um engraçadinho que saía do cinema fez uma revelação sobre a fita a plenos pulmões para a galera que estava na fila para ver a sessão seguinte. Resultado: o cidadão foi espancado!

 

Dias antes do lançamento os diretores do longa, Joe e Anthony Russo, publicaram uma mensagem no Instagram pedindo aos fãs que não revelem detalhes da trama de “Ultimato”. 

 

Um norte-americano foi ao cinema assistir “Vingadores: Guerra Infinita” 45 vezes! Imagine quantas não vai agora…

 

Na China, uma mulher de 21 anos chorou tanto durante e após o filme que passou mal! Ela começou a sentir fortes dores no peito e não conseguia mais respirar direito, precisando de uma bolsa de oxigênio para se recuperar. 

 

Imagino que um dos motivos da crise de choro tenha sido por causa da morte do ….! Calma, não vou contar nada. Brincadeirinha. 

 

Foto: Game of Thrones/HBO/Divulgação