Em Off

Deputada federal garante que será independente

11/05/2019

Apesar de seu partido, o PSB, ter fechado questão contra a proposta do governo Bolsonaro para a reforma da Previdência, a deputada federal Rosana Valle afirma que vai ter um posicionamento independente. “Não me venham pedir para defender posição partidária, vou defender minha região. Não me venham dizer o que tenho que fazer”, afirmou, ao participar do programa Ponto de Vista, na sexta-feira (10). “Foram eleitos homens e mulheres, não partidos”, completou. Ela afirma que a reforma é necessária mas há pontos que precisam ser revistos, como o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Deputada de primeiro mandato, Rosana Valle diz estar impressionada com a polarização presente no Congresso Nacional. “Não se consegue ter um diálogo, o radicalismo de qualquer extremo é ruim”, afirmou. “Não sou de esquerda nem de direita, sou a favor da população”, completou.

 

Ponto de Vista- Comandado pelo jornalista Boturão, o programa é exibido pela Santa Cecília TV de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 14h30, com reapresentação às 19h30. 

O convidado do programa desta segunda-feira é o desembargador aposentado Ivan Sartori.