Notícias

Exposição fotográfica sobre adoção no Brisamar Shopping

16/05/2019

O Brisamar Shopping recebe, entre os dias 18 e 26 de maio, a Expo Maternizar – exposição fotográfica que traz no tema: “Adoção, uma forma de amar”. São registros de 12 famílias, realizados pela fotógrafa Nirley Senna, que são o puro retrato em que casos envolvendo adoção contribuíram para a formação de novas famílias na Baixada Santista.

Promovida pelo Grupo Maternizar, a mostra acontece, justamente, durante a semana em que se celebra o Dia Nacional da Adoção (25 de maio). 

“Nesta semana, todo o país desenvolve uma atividade sobre adoção. Buscamos, através desta iniciativa, conversar com as pessoas e desmistificar a palavra adoção, a fim de colocar a sociedade para refletir sobre o assunto”, explica a presidente do Grupo Maternizar, Izabel Cristina Santos.

Ainda como parte da Campanha Nacional da Adoção, nos próximos dias 18 e 19 de maio (sábado e domingo), haverá um stand para esclarecimento de dúvidas e busca de mais informações sobre a adoção, além da comercialização de produtos do Grupo Maternizar, como canecas, camisas e botons, que auxiliam na manutenção da ong.

O Brisamar Shopping fica na rua Frei Gaspar, 365, Centro, em São Vicente.