Santos

Trânsito na entrada de Santos será alterado entre sexta e segunda-feira

23/05/2019

Para a sequência dos serviços de remanejamento da linha de recalque de esgoto na Avenida Nossa Senhora de Fátima, excepcionalmente neste final de semana, será alterado o desvio utilizado pelos veículos que ingressam na via, em direção à Zona Noroeste/São Vicente.

Para possibilitar os trabalhos na avenida, o trecho da Rua Afonsina Proost de Souza (via que está funcionando para o desvio do trânsito no início da N. Sra. de Fátima), entre R. Santa Maria e Av. Nossa Senhora de Fátima, ficará fechado ao trânsito a partir das 9h desta sexta-feira (24) até as 5h de segunda-feira (27).

Durante o período de interdição da Afonsina, o desvio para que os motoristas possam retornar à NS de Fátima será pelas ruas Monsenhor João Martins Ladeira e Ana Santos.

       
As obras nas redes de esgoto e de drenagem na N. Sra. de Fátima e em outras vias da região integram o Programa Nova Entrada de Santos, amplo conjunto de intervenções que é realizado pela Prefeitura para eliminação dos alagamentos e para a remodelação e construção de novos acessos à Cidade.