Cinema

Vilas Criativas de Santos promovem sessões de cinema gratuitas

29/05/2019

As Vilas Criativas de Santos realizarão sessões de cinema gratuitas nesta semana. Na Vila Progresso (Rua Moisés, antiga rua 3), o drama "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" será exibido na sexta (31), às 18h30 e 20h45. Já no Morro da Penha (Rua Brigadeiro Newton Braga, 39) o filme "Transformers: O Último Cavaleiro" poderá ser assistido neste sábado (1º), às 15h e 17h45. Os ingressos serão distribuídos 30 minutos antes de todas as sessões.

 

Filmes

No fantasioso Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, Newt Scamander reencontra os amigos Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski. Recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, ele tem a missão de enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que escapou da custódia da Macusa (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.

 

Na trama Transformers: O Último Cavaleiro, o gigante Optimus Prime tem a missão de encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. Enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena ameaça destruir toda a humanidade.

 

Foto: Pixabay