Geral

Praiamar Shopping realiza programação para Dia dos Namorados

30/05/2019

O Dia dos Namorados se aproxima e os apaixonados já começam a pensar em diferentes formas de impressionar o seu par. Pensando nisso, o Praiamar Shopping (Alexandre Martins, 80, Aparecida), em parceria com a Granado, está preparando uma ação para os casais.

 

Entre os dias 1 e 12 de junho, durante o horário de funcionamento do shopping, a praça central do shopping receberá o painel de fotos Instagramável – cenário temático decorado com flores e balancê – que oferecerá aos casais a possibilidade de registrar imagens.

 

Na ação de Dia dos Namorados, cujo tema é “Deixe florescer o melhor do seu amor”, o empreendimento ainda disponibilizará, entre os dias 8 e 11, das 18h às 22h, um fotógrafo no local para registrar momentos dos casais, que receberão um voucher para retirar a foto, gratuitamente, em uma loja do shopping.

 

Para os mais inspirados, a ação ainda reservará um espaço para escrever cartões postais cheios de amor e depositar na caixinha do correio que ficará no local, onde a loja Granado se encarregará de entregá-la ao seu destinatário.

 

Foto: Pixabay