Notícias

Balé da Cidade de Santos apresenta espetáculo sobre a vida de Édith Piaf

04/06/2019

Coreografada por Renata Pacheco, o Balé da Cidade de Santos irá apresentar o espetáculo "Páginas" em homenagem a cantora francesa Édith Piaf nesta sexta-feira (7), às 21h, no palco do Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro Histórico).

A exibição busca retratar a história de uma mulher que superou inúmeras barreiras através da linguagem contemporânea. Por meio de movimentos harmônicos, a dança irá compartilhar as emoções que a vida da cantora francesa oferece. Passando por emoções e também pela resiliência e irreverência de Piaf, figura que destruiu padrões e fez prevalecer o amor pela arte e pela vida.

 

Ingressos
Os ingressos custam R$ 30 (meia e antecipado) e R$ 60 (inteira) e podem ser comprados na Proplastic (Av. Floriano Peixoto, 78, Gonzaga) e Vital Café (Av. Conselheiro Nébias, 724. Boqueirão).

 

A renda do espetáculo será destinada ao projeto Entregas do Bem, ação formada por um grupo de amigos voluntários para amenizar a fome das famílias e pessoas em situação de rua. Outras informações no Facebook.

 

Foto: Isabela Carrari/PMS