Cinema

Boneca Annabelle está em Santos

11/06/2019

Annabelle causou sensação quando esteve em Santos dois anos atrás, na época do lançamento de seu segundo filme. Ao saber que voltaria ao Brasil, a boneca fez questão de voltar à cidade que a recebeu tão bem. E agora quis conhecer novos lugares. 

A história acima faz parte da ação de promoção da franquia “Annabelle”, cujo terceiro longa-metragem, “Annabelle 3: De Volta Para Casa”, chega ao Cine Roxy em 27 de junho. 

Mais uma vez o Cine Roxy, em  parceria com a Warner Bros. Pictures Brasil, traz a boneca original do filme: ela receberá o público para fotos e passeará por pontos turísticos de Santos. 

Em 2017, Annabelle visitou o Emissário Submarino, tirou fotos nas muretas dos canais, no Leãozinho da orla, andou de bondinho e deu até coletiva no Santos Futebol Clube. A ação viralizou de tal forma que foi notícia em âmbito nacional, com no jornal Estadão, além de sites de cultura pop e cinema. 

O filme 
Quando Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) deixam sua casa durante um fim de semana, a filha do casal, a pequena Judy Warren (McKenna Grace), é deixada aos cuidados de sua babá (Madison Iseman). Mas as duas entram em perigo quando a maligna boneca Annabelle, aproveitando que os investigadores paranormais estão fora de jogo, anima os letais e aterrorizantes objetos contidos na Sala dos Artefatos dos Warren.