Santos

Tokchr38Stok em Santos será inaugurada nesta quarta-feira

17/06/2019

Nesta quarta-feira (19 de junho), a Tok&Stok de Santos abre suas portas para o público da cidade e de toda a região da Baixada Santista. Localizada na Avenida Conselheiro Nébias, a unidade conta com dois mil metros quadrados divididos em dois andares e apresenta todas as categorias de produtos que a marca oferece. 

Seguindo o conceito da Tok&Stok de tornar acessível aos clientes informações e produtos de design, a loja contará com diferentes ambientes como sala de jantar, de estar, quartos, home cinema, lavabo e garden. “São espaços onde nossos clientes se inspiram, tem ideias e visualizam as possibilidades que nossos produtos oferecerem com o grande diferencial de poder levar tudo para casa na mesma hora.”, explica Ivan Murias, CEO da Tok&Stok.

A abertura de uma loja em Santos já estava nos planos da marca há tempo. “Temos muitos clientes da Baixada que compram tanto nas lojas de São Paulo, quanto no nosso e-commerce. Mas existia a carência da nossa presença física na região, justamente pela Tok&Stok ser uma loja de inspiração.”, diz Murias.

No dia 19, todos os clientes que comprarem na Tok&Stok de Santos ganharão 10% do valor da nota em crédito a serem utilizados em uma compra futura. Pensando sempre em oferecer uma experiencia de compra agradável, a loja possui ainda estacionamento gratuito para os clientes.

 
Serviço:

Tok&Stok Santos – Avenida Conselheiro Nébias, 697, Boqueirão.
Funcionamento: de Seg. a Sab., das 9h às 22h, Dom. e feriados, das 11h às 20h.