Em Off

Santos se prepara para receber evento da Unesco

22/06/2019

A criatividade como mola propulsora do desenvolvimento econômico, com geração de trabalho e renda, foi destacada pelo secretário de Governo da Prefeitura de Santos, Rogério Santos, no programa Ponto de Vista de terça-feira (18). Ele destacou a Conferência Mundial de Cidades Criativas realizada pela Unesco —braço da ONU que trata de assuntos nas áreas de educação e cultura— na cidade de Frabriano (Itália), na qual ele esteve presente, acompanhando o prefeito Paulo Alexandre Barbosa. 

“Tivemos a oportunidade de apresentar as políticas públicas que vem sendo implantadas em Santos, nas áreas de inovação e empreendedorismo, dentro do escopo de Cidades Criativas, e também de mostrar a importância que tem para o Brasil e para o mundo”, explicou.

Rogério Santos explicou também que a participação no evento serviu também para ajudar nos preparativos da conferência do ano que vem, que acontecerá em Santos. “Será a primeira cidade da América Latina e Caribe a receber o evento, que deverá ter representantes de 180 cidades, de 72 países”.

Comandado pelo jornalista Edgar Boturão, o Ponto de Vista é exibido pela Santa Cecília TV de segunda a sexta-feira, ao vivo, das 13h30 às 14h30, com reapresentação às 20h.