Teatro

chr39UTC no Teatrochr39 realiza turnê pela Baixada Santista

27/06/2019

Você já está acostumado a assistir shows de stand-up comedy, com humoristas que, literalmente, arrancam gargalhadas da plateia. Mas e a assistir um campeonato de piadas e trocadilhos, cujo objetivo é ver um humorista “desafiar” o outro, para ver quem se mantém sem dar uma única risada e seguir adiante na competição mata-mata?

Diante deste cenário, o UTC (Ultimate Trocadilho Champioship) vem se destacando com uma nova proposta de stand-up comedy, no formato jogo, por todo o Brasil. Na primeira semana de julho, realizará a sua primeira turnê pela Baixada Santista (dia 5, em Praia Grande; 6, em Santos; e 7, em Guarujá).

Nesta competição, apenas um humorista sairá consagrado (se é que pode-se dizer isso) como vencedor. Mas, na verdade, o principal vencedor é o público, que tem a oportunidade de assistir a um elenco com grandes humoristas apresentarem seus repertórios de piadas e trocadilhos.

Sucesso no Youtube, com mais de 600 milhões de visualizações e cinco milhões de inscritos, o jogo UTC – Não Pode Rir faz parte do canal Castro Brothers e vem atraindo público também pelos teatros percorridos por todo o país. O sucesso do jogo é tamanho que, inclusive, ganhou uma versão de tabuleiro por uma tradicional produtora de brinquedos.

Os ingressos custam R$ 80 (inteira) e R$ 50,00 (antecipado) e já podem ser adquiridos nos próprios locais do evento, ou através dos sites www.bilheteriaexpress.com.br ou www.utcnoteatro.com.br. A classificação é de 14 anos.