Leitura

Alexandre Camilo lança livro no Café Teatro Rolidei nesta quinta

11/07/2019

Nesta quinta-feira, 11 de julho, o ator Alexandre Camilo lança o livro “Palavras Vívidas – Reflexões e Momentos de Meio Século de Vida”, a partir das 19h, no Café Teatro Rolidei. A obra, publicada pela Sou a Ideia Editora, tem 260 páginas e custa R$ 45. Todo o valor arrecadado será revertido para a Associação Eduardo Furkini, responsável pela Ação do Coração. 

Antes do lançamento do livro, às 18h, acontece oficina de confecção de corações aberta ao público. Entre 18h às 20h funcionará no local um posto de coleta de doações de alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos em bom estado.

Sobre o livro
Sabe aquele livro que você lê e até se esquece da vida? Aquela leitura deliciosa em que você mergulha bem fundo e solta leves sorrisos ao vento? Uma leitura que torna o dia alegre e a vida mais mansa? Com muito carisma, histórias repletas de magia e fantasia, Alexandre Camilo nos presenteou com sua escrita fabulosa e criativa. Histórias verídicas, que como ele diz: “tem gosto de doce de banana de copinho com colher de madeira, maria mole, doce de abóbora de coração”.

Contos com gosto de sonho de padaria, com sensação de andar descalço, de imaginação e de tardes longas e cheia de diversão. Neste livro, a criatividade, o entusiasmo e os sonhos são a maior inspiração do autor. Um menino moleque que leva a vida de maneira feliz, alegre e grata.