Leitura

Ciclo de Poesia Falada em Santos recebe inscrições

11/07/2019

A composição e interpretação de versos ganham destaque no I Ciclo de Poesia Falada 2019, promovido pela Prefeitura de Sanots. Criado com o objetivo de estimular e divulgar a produção poética e, ao mesmo tempo, ressaltar a importância oral dessa arte, o evento ocorre dia 9 de agosto, e já está com inscrições abertas.

Os interessados devem comparecer ao Centro de Atividades Integradas (Cais) Vila Mathias (Av. Rangel Pestana, 150, Vila Mathias) de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h, até o dia 1º de agosto ou até ser atingida a meta de 30 obras inscritas.

Será aceito um poema inédito (com ou sem título), de tema livre, digitado ou datilografado, em quatro cópias e não devendo ultrapassar 25 linhas. Junto ao texto, o candidato deverá deixar um envelope, com os seguintes dados: nome completo, endereço completo com CEP, número de telefone fixo e/ou celular e e-mail.

A curadoria não aceitará poemas assinados por pseudônimos. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pessoalmente. O regulamento do Ciclo de Poesia Falada pode ser consultado no site.  

Os três primeiros poemas escolhidos pelo júri serão publicados na Revista Literária Mirante, no mês de setembro. Outras informações pelo telefone 3202-3567, de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h.