Santos

Agência de viagem inaugura loja em Santos

11/07/2019

A Yuppie Viagens, empresa que gerencia viagens, promove a inauguração da nova loja em Santos nesta sexta-feira (12). A sede do estabelecimento que era na Rua Pedro Ivo, Embaré, agora está localizado na Rua Pedro de Toledo 15, Boqueirão. O evento acontece das 15h às 20h.

 

A  empresa surgiu através do sonho da turismóloga e atual diretora da Yuppie, Tânia Duarte Costa, que começou no mercado há 12 anos. Um ano e meio após abrir a própria empresa, a agente de viagens percebeu a necessidade de expandir o negócio. "Mudamos nosso endereço para um ponto maior onde há vaga de estacionamento no local, acessibilidade para cadeirantes e equipamentos modernos para um atendimento mais ágil. A loja é térrea de frente para a rua e com bastante visibilidade", explica Tânia.

 

A agência é multimarcas, ou seja, trabalha com todas as operadoras, entre elas, CVC, Flytour, Agaxtur, MSC Cruzeiros e Costa. Segundo Tânia, o atendimento realizado presencialmente ou a distância facilita para que o cliente não tenha tanta preocupação até mesmo pela demanda de oferta que a empresa dispõe. "Vendemos desde uma passagem aérea, até um pacote internacional e com todo o suporte necessário. Além de hospedagens, excursões, cruzeiros, locações de carro, ingressos e muito mais", finaliza.

 

Serviço
Yuppie Viagens
Endereço: Rua Pedro de Toledo 15, Boqueirão
Tel: (13) 3227-2740 e (13) 982029090.

 

Foto: Pixabay