Notícias

Exposição de Histórias em Quadrinhos no Miramar Shopping

24/07/2019

 Durante o mês de julho o Miramar Shopping estará com uma super exposição de Histórias em Quadrinhos (HQ), com personagens que marcaram época e deram imaginação e criatividade a muitas gerações e que divertem, até hoje, pessoas de todas as idades.

 

Na exposição os visitantes terão ilhas com 50 edições, distribuídas entre os personagens Homem Aranha, Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Hulk, Pantera Negra, Doutor Estranho, Super Homem e Batman das editoras Ebal, RGE, Abril, Panini e Salvat.

 

Entre as curiosidades, a exposição conta com gibis de todos os tipos, com datas desde o ano de 1972, incluindo um encadernado de luxo da “Saga das Jóias do Infinito do Thanos”. Além disso, uma redição de “Dois super heróis Shell”, ”Guerra Secreta”, “Casamento e Morte do Super Homem”, “Superman- entre a foice e o martelo”, ”Hulk Cinza” e os famosos da editora Abril, como o ”Superaventuras Marvel” e Heróis da TV”.

 

Para quem for conhecer a exposição, tem um local reservado para os amantes de gibis, que poderão ter acesso as várias histórias de Stan Lee, o criador desses personagens do mundo dos heróis. 

 

Todos os expositores possuem detalhes e ficha técnica com guia de leitura, data de criação e curiosidades dos heróis. E para os interessados em começar a colecionar os gibis, a exposição permite o uso do Qrcode, que poderão ser feitas cópias simples do estilo de desenho. Temos ainda espaços para seção de fotos com um dos Batmoveis, com as Quatro Super Heroínas e um quiosque para a venda de gibis antigos, uma ótima oportunidade para completar coleções ou começar alguma.

 

O Miramar Shopping fica na Rua Euclides da Cunha, 21, no Gonzaga, em Santos. Informações pelo telefone (13) 3285-4400.