Santos

Santos é cenário para gravação de comerciais de TV

01/08/2019

O novo comercial de TV do Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, teve cenas gravadas na orla de Santos. As imagens foram captadas na última terça-feira (30), próximo ao canal 6 e na estátua do Leão, no Gonzaga. Na quarta (31), ocorre a gravação de propaganda do banco Itaú, com imagens que serão utilizadas para a divulgação do Rock in Rio, evento que tem patrocínio do banco. As cenas são rodadas na Ponte Edgard Perdigão, na Ponta da Praia, e no Centro Histórico.

 

Desde o início do ano, segundo dados da Santos Film Commission, Santos serviu de cenário para 13 filmes publicitários de marcas como Skol, Honda, Lupo, Hyundai, entre outras. Também houve gravações de dois curtas-metragens, duas minisséries, uma novela, quatro documentários e três videoclipes.

 

Até agora são 25 produções em audiovisual recebidas pela Cidade apenas em 2019, com destaque para as minisséries globais Onde Está Meu Coração e Hebe, além do remake da novela Éramos Seis e do videoclipe do MC Bola, movimentando a mão de obra de figurantes, além de comércio e serviços de hotelaria.