Tecnologia

GAPA abre inscrições para cursos de informática e multimídia

05/08/2019

Em parceria com a Fundação Settaport, o Grupo de Apoio e Prevenção à Aids – GAPA/BS está com inscrições abertas para novas turmas dos cursos de Inclusão Digital e Multimídia. As aulas são ministradas por monitores da fundação e começam no próximo dia 15.

As vagas são destinadas à comunidade, de segunda a sexta (período da manhã) e pacientes atendidos pelo GAPA (à tarde); interessados da comunidade pagam R$ 30 de mensalidade e podem obter todas as informações pelo telefone 3227-2066.

O curso de Inclusão Digital (conhecimento básico de Informática) será ministrado duas vezes por semana, com uma hora/aula; já o de Multimídia (edição de vídeo, photoshop, criação de sites etc), uma vez por semana, com duas horas/aula. As aulas serão na sede do GAPA (Av. Epitácio Pessoa, 278, próximo ao Canal 5, no Embaré, em Santos).

Os programas têm duração média de quatro meses e seguem a metodologia usada nos núcleos instalados pela Fundação Settaport, em vários bairros de Santos, com equipamentos reciclados e doados por técnicos da entidade.