Notícias

Santos abre inscrições para cursos de dança para pessoas acima de 40 anos

07/08/2019

Quem gosta de dançar e tem mais de 40 ou 50 anos poderá se inscrever gratuitamente, a partir desta sexta-feira (9), em dois cursos de dança. A primeira opção é a oficina ‘Atividades rítmicas do Hip Hop a Dança de Salão 50+’, que será realizada às quartas e sextas-feiras, das 10h às 11h, no Centro de Atividades Integradas Cais Milton Teixeira. Serão disponibilizadas 100 vagas para pessoas com mais de 50 anos.

 

Já a oficina ‘Dança Flamenca na Longevidade’ ocorrerá às sextas-feiras, em dois horários: às 16h e às 17h, na Arena Santos. Para esta atividade são reservadas 40 vagas por período, para alunos acima de 40 anos.

 

As inscrições deverão ser feitas presencialmente, na secretaria de cursos do Centro de Atividades Integradas Cais Milton Teixeira (Av. Rangel Pestana, 150 – Bloco B, Vila Mathias), de sexta a 30 de agosto (ou até que as vagas sejam preenchidas), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Documentação necessária: original e cópia do RG, comprovante de residência de Santos, 1 foto 3×4 e atestado médico.

 

Foto: Pixabay