Notícias

Quarteto de Cordas santista exalta a música brasileira no Teatro Coliseu

13/08/2019

Carimbó, frevo, baião, forró, samba, sertanejo, choro e bossa nova. Esses gêneros musicais nascidos no Brasil ganham uma nova interpretação no projeto Tradições, do Quarteto de Cordas Martins Fontes. O espetáculo, que rendeu ao grupo o convite para se apresentar em Portugal em outubro, terá sessão única nesta quinta-feira (15), às 20h30, no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico).

 

Formado por Ulisses Nicolai (1º violino), Adonai Ribeiro (2º violino), Erlon Lima (viola) e Rossana Nicolai (violoncelo), o espetáculo Tradições conta com o reforço do músico João Francisco Correia (clarinete e percussão).

 

Para a apresentação na nossa terra, o grupo contará com participações especiais de artistas e grupos da nossa região como o Samba de Roda Ouro Verde, o músico Felipe Romano, os cantores Fabíola Cariatti e Germano Brissac, além do Coral dos Servidores e de Janaína Marlene, da Cria Criou Companhia de Artes.

 

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Municipal Braz Cubas (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), das 14h às 19h, até o dia do espetáculo, e custam  e R$ 60 (inteira).

 

 

Foto: Isabela Carrari/PMS