TV em Transe

Tal pai…

15/08/2019

Que Silvio Santos sempre foi um puxa-saco do governo federal, independente de quem esteja no poder, não é novidade para ninguém.

 

Afaga mandatários desde que virou dono de rede e criou o SBT, que na ditadura militar exibia todo domingo a amável “semana do presidente”. 

 

Bem, e se ainda restava alguma dúvida em relação a essa postura – que também explica o jornalismo chapa branca da emissora  – uma das herdeiras de SS tratou de deixar tudo muto claro.

 

Ao participar do tradicional quadro do chapéu no programa do Raul Gil, Patrícia Abravanel.

 

Depois de elogiar artistas como Ivete Sangalo, Anitta, Mara Maravilha e o jogador Neymar, Patrícia tirou o chapéu para Jair Bolsonaro. E explicou:

 

"Ele é nosso presidente no poder. Toda autoridade é colocada ali por Deus. E a gente, como brasileiro, tem que torcer para que ele dê certo. Nós como brasileiros temos que orar pra que ele tome boas decisões e seja brilhante nesse governo atual. O primeiro gol foi agora. A Previdência foi liberada. Eu sei que não é algo tão popular, mas pro Brasil vai ser bom e a gente depois vai ser grato…”. Lembrando que Patrícia é casada com o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN), atualmente terceiro secretário da Câmara na gestão de Rodrigo Maia.

 

Na sequência, a filha de Silvio Santos disse que aprendeu a ser pró-governo com o pai. “Agora, você sabe que o SBT é muito pró-governo. Independente do governante, a gente acredita que tem que estar apoiando.

 

Era Lula, apoiou Lula. Era Dilma, apoiou Dilma. E também apoiou o Temer. Se eles fizerem alguma coisa errada, é claro que a gente pode puxar a orelha. Mas a gente tem que ser pró-governo”, finalizou. 

 

Chega de VAR! – Com o advento do VAR, o “árbitro de video”, as partidas do Campeonato Brasileiro têm sido esticadas por conta da demora na definição de algumas marcações (algo que só tem sido visto na América do Sul, diga-se).

 

Domingo passado, a Globo transmitiu Palmeiras x Bahia e o VAR foi protagonista! Isso fez com que o segundo tempo tivesse nada menos que dez muinutos de acréscimo, fazendo o final do jogo invadir o horário do “Domingão do Faustão”.

 

Ao entrar no ar, Faustão estava enfurecido. “Agora sim, estamos atrasados por causa dessa palhaçada do VAR… Que esse VAR vá pra casa do chapéu, e hoje nós vamos até as 21h10”, disparou o apresentador. 

 

Foto: Reprodução