Santos

Feira de Economia Solidária acontece em Santos

21/08/2019

A Feira de Economia Solidária e o lançamento da segunda comunidade de consumo consciente é atração em Santos neste fim de semana. Nela, o produtor e consumidor podem se conhecer e criar laços de solidariedade, além de, juntos, pensarem nas melhores formas de consumo. O evento acontece neste sábado (24), das 10h às 18h, na Rua Carvalho de Mendonça, 530, Marapé.

 

No lugar haverá café e vinho da agricultura familiar, refeições e lanches naturais com produtos orgânicos e artesanatos trazidos por pequenos produtores associados que, juntos, fazem esse grande movimento.

 

A Feira de Economia Solidária contará com diversos parceiros, como,  Livres – Baixada Santista – Rede de Produção e Consumo Consciente, Brechó Das Auroras : Ressignificação de Vestimenta, Veste Esquerda – A Estamparia da Resistência!, La DOLCE VITA Delivery – A Cozinha Artesanal da Itália, Aovale – Associação dos Produtores Orgânicos do Vale do Ribeira, Fórum de Economia Solidária da Baixada Santista, Kikamigurumis – Belos Artesanatos em Crochê, Ateliê de Palavras – A casa do Jornalismo e da Literatura, Coletivo Feminista Classista Maria vai com as Outras, Do Ninho – Sabores e Saberes da Cota 200, Arte solidária para um bem comum – Artesanatos diferenciados por agregar sentimentos, Amoreco – Bonecas de Pano e Samaúma Bio – Cosméticos naturais agroecológicos e socioambientais.