Notícias

Izy Monteiro agita a Zona Noroeste de Santos

22/08/2019

Abrindo as comemorações do aniversário da Zona Noroeste, que na próxima semana completará 43 anos, haverá show gratuito da cantora Izy Monteiro, sábado (24), a partir das 20h, na Avenida Afonso Schmidt (Passarela do Samba).

 

A jovem cantora traz em seu repertório muito sertanejo romântico, a famosa ‘sofrência’, gênero que tem feito muito sucesso, principalmente na internet. A canção Último Banho, lançada no ano passado, já teve mais 166 mil visualização no Youtube.

 

Izy iniciou sua trajetória musical ainda pequena em sua cidade natal, Santa Inês, no interior da Bahia, cantando em escolas, clubes e festivais. Mas as coisas começaram a ficar mais sérias quando completou 16 anos, época que passou a se apresentar com várias bandas de baile e fazer shows em barzinhos, cantando todos estilos musicais. Atualmente com 33 anos, a cantora faz parte da cena jovem que tomou conta da música sertaneja nos últimos tempos.

 

Trânsito

Em virtude da realização do show, a CET-Santos vai interditar a Avenida Afonso Schmidt, entre R. César Augusto de Castro Rios e Av. Nossa Senhora de Fátima, das 8h desta quinta (22) às 18h de domingo (25). A rota alternativa para os motoristas é a rua Eng. Manoel Ferramenta Jr.

 

Foto: Divulgação