Estilo/Moda | 24/08/2019

Looks para gestante

Durante a gravidez muitas mudanças acontecem com o corpo e a adaptação no guarda-roupa é uma consequência inevitável. Seja com uma calça mais larguinha, um vestido que marca a cintura ou um macacão, dá para manter o estilo sem perder o conforto e o bem-estar que a fase requer.  Lojas como a Mammybelt apostam cada vez mais na moda gestante pensando no conforto sem sair de moda. Confira dicas de looks muito estilosos tanto para o dia quanto para à noite para as futuras mamães. 

 

Vestido com cinto


Invista em vestidos que marquem a barriga, seja pelo próprio corte dele ou por meio de um cinto acima da região. Se estiver frio acrescente uma meia-calça que não prejudicará o look. Uma jaqueta também pode acompanhar.

 

Legging e tênis


O conforto das leggings e dos tênis são essenciais para quem está grávida, além de sempre resultar em looks modernos. Para complementar, use coletes ou casaquinhos leves.

 

Calça flare e blusa de meia estação


Assim como a legging, a calça flare também oferece bastante conforto. Porém, esse modelo pode ser mais associado a looks sofisticados. Por isso, vale a pena apostar em uma blusa de meia estação para fechar a combinação. 

 

Dica: O ideal é que o tecido da calça seja mole ou esticável. Se grossos podem prejudicar a movimentação e causar desconforto.

 

Saia longa e blusa básica


A saia longa pode ser facilmente combinada com uma blusa básica (branca, por exemplo) e usada a qualquer hora do dia sem perder a elegância. Um blazer pode complementar o look e dar sofisticação.

 

Vestido e tênis


O vestido na altura do joelho com tênis é uma excelente alternativa. A combinação pode ser usada em vários ambientes descontraídos, como restaurantes, shoppings e casa de amigos.

 

Além do mais, é um look que ajuda a valorizar a parte mais bonita da mulher nesta fase: a barriga.

 

Foto: Pinterest


Leia também