Eventos

Convites da Feijoada de 57 anos da APAE Santos estão à venda

09/09/2019

A venda da feijoada em prol do 57° aniversário da Associação de Pais e Amigos Excepcionais da cidade de Santos (APAE Santos) já começou. Os ingressos custam R$ 110 e podem ser adquiridos na sede da APAE Santos, rua Barão de Paranapiacaba, 91. Além da feijoada completa, a entrada garante aperitivos, pratos alternativos à feijoada, sobremesas e bebidas, entre as opções estão água, cerveja e refrigerante.

E, para agitar o evento, a banda Naipe se apresenta durante todo o evento tocando clássicos ecléticos. A versatilidade da banda passa por diversos gostos diferentes, seja o tradicional rock’n’roll ou até o querido pagode brasileiro.

A festa acontecerá dia 26 de outubro, no Parque Balneário, avenida Ana Costa, 555, no Gonzaga, a partir das 13 horas. Todo o valor arrecadado na venda de ingressos será destinada à manutenção dos serviços prestados pela APAE Santos, entre escola e clínica de atendimento especializado aos portadores com deficiência. Informações adicionais pelo telefone (13) 3223-1262, de segunda à sexta, das 8 às 17 horas.

 

Serviço:
Feijoada de 57 Anos da APAE
Parque Balneário Hotel: Avenida Ana Costa, nº 555, no Gonzaga
Sexta (26/10), a partir 13 horas