Notícias/Local | 10/09/2019

Ambesp Central reabrirá nesta quarta-feira (11)

A previsão é de que todos os serviços voltem dia 16

O Ambulatório de Especialidades da Região Central Histórica (Av. Conselheiro Nébias, 199) reabrirá na quarta-feira (11). A unidade passa por reparos emergenciais como troca do forro de isopor, limpeza dos aparelhos de ar-condicionado, instalação de pontos de rede e impressoras, limpeza e higienização geral.

 

A reabertura estava prevista para ocorrer nesta terça (10), mas precisou ser adiada devido à alteração nas intervenções por causa das chuvas.

 

As consultas médicas agendadas para esta terça (10) no imóvel do Ambesp Central foram remarcadas e os pacientes comunicados das alterações nas datas. Os agendamentos a partir de quarta (11), nas diversas especialidades médicas (cardiologia, dermatologia etc.), estão mantidos e serão realizados no local.

 

A retirada de medicamentos para os pacientes com prescrição médica do Ambesp continuará sendo feito até sexta (13), das 8h às 16h, no imóvel anexo da Seção de Recuperação e Fisioterapia (Av. Conselheiro Nébias, 267, Vila Nova).

 

Também seguem na Serfis nesta semana os atendimentos relativos ao TFD (tratamento fora do domicílio), as consultas agendadas de endocrinologia e neurologia, exames de eletrocardiograma e eletroencefalograma, atendimentos de acupuntura e serviço social.

 

Até sexta (13), o Ambulatório de Chron também seguirá na Policlínica Conselheiro Nébias, assim como o Ambulatório de Trauma ficará nas dependências do Complexo Hospitalar da Zona Noroeste – serviços mediante agendamento.

 

A previsão é de que todos os serviços do Ambesp voltem a funcionar no imóvel da Av. Conselheiro Nébias, 199, a partir do dia 16.

 

Foto: Divulgação


Leia também