Rádio Jornal da Orla/Digital Jazz

Ouça agora

Estilo/Moda | 14/09/2019

Spring Summer: tendências para a próxima estação

A estação mais florida do ano está próxima de chegar. Dia 23 de setembro começa a primavera, mas no palco da passarela da Semana de Moda de Nova York, que aconteceu de 6 a 11 de setembro, várias marcas apresentaram suas apostas na coleção Spring Summer 2020.

 

As peças brancas, o estilo da década de 80, paletas de cores neons e vibrantes, a alfaiataria, os vestidos estampas e formas, entre outros modelos, tomaram conta dos desfiles. 

 

Aproveite as novidades e atualize o seu guarda-roupa com as tendências que não poderão faltar na hora de compor os seus looks pelos próximos meses.

 

“Lavado”


As cores leves com tonalidades suaves de marrom e roxo estiveram presentes em diversos desfiles. O rosa-lavado teve maior destaque mantendo-se como uma das principais tendências.

 

Estampas


Xadrez, listras, poás… peças que caem bem tanto em ocasiões mais sofisticadas quanto para as mais relaxadas do dia a dia.

 

Branco total!


Atemporal e útil para todas as ocasiões, o branco foi aposta tanto em looks femininos quanto masculinos. E não só nas roupas, mas nos chapéus também.

 

Vibrantes

 Fernanda Calfat/Getty Images
O arco-íris é indispensável na estação das cores! O tye dye, tecido que ao ser tingido forma padrões e uma mistura de cores únicas, apareceu em peso no street style.

 

Correntes


Entre os acessórios, a castaca de correntes promete vir com força, seja para enfeitar looks, como para usar no pescoço. 

 

Tiras finas

Resultado de imagem para poá nyfw 2019 tiras finas
A sandália de tiras finas será hit. Com salto fino, salto bloco, rasteira ou em forma de chinelo, o modelo é perfeito para deixar os pés de fora com glamour e minimalismo.

 

Fotos: Guetty e Pinterest


Leia também